Tuesday, 6 March 2018

Dividendos sobre opções de compra de ações


Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

Dividendos em opções de ações adquiridas
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que é estoque investido e dividendos anuais?
Eu não sou um especialista financeiro, mas minha empresa me oferece várias opções de compra de ações. Sob este acordo, obtendo 25 mil ações imediatamente, depois de 180 dias recebo mais 50,000 investidos e, após 45 meses, recebo mais 125 mil investidos levando o total para 200 mil ações.
O problema é que eu não sei nada sobre estoque. Para iniciantes, não sei o que é adquirido. O estoque é avaliado em US $ 3,00 por ação aproximadamente. Também não sei como funcionam os dividendos anuais. Eu tentei fazer algumas pesquisas, mas as finanças corporativas nunca foram meu terno forte. Foi o único curso no meu mestre que eu realmente falhei e, felizmente, caiu antes que fosse tarde demais.
Então, alguém pode usar termos de jardim de infância para explicar o que este negócio significa neste cenário em relação aos conceitos investidos e dividendos?
Como você pode saber, uma opção de compra de ações é o direito de adquirir uma determinada quantidade de ações a um determinado preço. Na verdade, adquirir o estoque é referido como exercitando a opção. Sua empresa oferece opções de mais de 200.000 ações, mas nem todas essas opções podem ser exercidas imediatamente.
Inicialmente, você só poderá adquirir 25 mil ações; os outros 175.000 têm condições em anexo, sendo a condição, neste caso, presumivelmente ser que você ainda trabalha na empresa no horário especificado no futuro. Quando as condições associadas a uma opção de compra de ações estiverem satisfeitas, essa opção deve ter sido adquirida - isso simplesmente significa que o detentor da opção agora pode exercer essa opção a qualquer momento que escolher e, assim, adquirir as ações relevantes.
Provavelmente, o objetivo principal da maioria das empresas privadas é ganhar dinheiro com seus proprietários (ou seja, os acionistas) vendendo bens e / ou serviços com lucro. Como esse dinheiro realmente chega aos acionistas? Existem algumas maneiras possíveis de pagar um dividendo. Periódicamente (potencialmente anual, mas possivelmente mais ou menos frequente ou irregularmente), o gerenciamento de uma empresa pode considerar o que está fazendo e decidir que pode pagar muitos centavos por ação como um dividendo. Cada acionista receberia então esse número de centavos multiplicado pelo número de ações detidas.
Então, por exemplo, em 4 anos ou mais, depois de todas as suas opções de ações ter adquirido e assumindo que você os exerceu, você terá 200 mil ações na sua empresa. Se o conselho declarar um dividendo de 10 centavos por ação, você receberia US $ 20.000. Dependendo de onde você estiver e suas circunstâncias exatas, você pode ou não ter que pagar imposto sobre isso.
Esses são os conceitos básicos - como você pode esperar, existem todos os tipos de variações e complicações que podem ocorrer, mas espero o suficiente para você começar.

& raquo; A tributação das opções de compra de ações.
Taxas individuais Alberta 2018 Tabela 1 - Alberta (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual British Columbia 2018 Tabela 1 - Tabela da Colúmbia Britânica (2018) 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Manitoba 2018 Tabela 1 - Manitoba (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Brunswick 2018 Tabela 1 - Novo Brunswick (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Terra Nova e Labrador 2018 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Scotia 2018 Tabela 1 - Nova Scotia (2018) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável Créditos (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Ontário 2018 Tabela 1 - Ontário (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Impostos individuais Prince Edward Island 2018 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis ​​(2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Saskatchewan 2018 Tabela 1 - Tabela 2 - Taxas de tributação de empresas, CPP e EI 2018 Tabela 1 - Rendimento de negócios elegíveis para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas de margem (2018) Tabela 1 - Renda de renda elegível para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas marginais (2018) - Tabela 3 - Imposto de renda (2018) Tabela 5 - 2018 Créditos fiscais de investimento de RS & DE (ITC) ¹ Tabela 6 - Taxas de custo de capital (2018) Tabela 7 - Plano de Pensões do Canadá (2018) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 18)
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Dividendos, taxas de juros e seu efeito nas opções de ações.
Embora a matemática por trás dos modelos de preços de opções possa parecer assustadora, os conceitos subjacentes não são. As variáveis ​​usadas para chegar a um "valor justo" para uma opção de compra de ações são o preço do estoque subjacente, a volatilidade, o tempo, os dividendos e as taxas de juros. Os três primeiros merecem maior atenção porque têm o maior efeito sobre os preços das opções. Mas também é importante entender como os dividendos e as taxas de juros afetam o preço de uma opção de compra de ações. Essas duas variáveis ​​são cruciais para entender quando exercer opções antecipadamente.
Black Scholes não conta para exercícios iniciais.
O modelo de preço de primeira opção, o modelo Black Scholes, foi projetado para avaliar opções de estilo europeu, que não permitem o exercício inicial. Então Black e Scholes nunca abordaram o problema de quando exercer uma opção antecipada e quanto vale o direito do exercício inicial. Ser capaz de exercer uma opção a qualquer momento deveria teoricamente tornar uma opção de estilo americano mais valiosa do que uma opção de estilo europeu semelhante, embora, na prática, haja pouca diferença na forma como elas são negociadas.
Diferentes modelos foram desenvolvidos para avaliar com precisão as opções de estilo americano. A maioria destas são versões refinadas do modelo Black Scholes, ajustadas para ter em conta dividendos e a possibilidade de exercícios iniciais. Para apreciar a diferença que esses ajustes podem fazer, primeiro você precisa entender quando uma opção deve ser exercida com antecedência.
E como você saberá isso? Em poucas palavras, uma opção deve ser exercida adiantada quando o valor teórico da opção é na paridade e seu delta é exatamente 100. Isso pode soar complicado, mas quando discutimos os efeitos que as taxas de juros e os dividendos têm nos preços das opções, eu também trarei um exemplo específico para mostrar quando isso ocorre. Primeiro, vejamos os efeitos que as taxas de juros têm nos preços das opções e como eles podem determinar se você deve exercer uma opção de venda antecipada.
Os efeitos das taxas de juros.
Um aumento nas taxas de juros gerará prémios de chamadas e reduzirá os prémios. Para entender o porquê, você precisa pensar sobre o efeito das taxas de juros ao comparar uma posição de opção para simplesmente possuir o estoque. Uma vez que é muito mais barato comprar uma opção de compra do que 100 ações do estoque, o comprador de chamadas está disposto a pagar mais pela opção quando as taxas são relativamente altas, uma vez que ele ou ela podem investir a diferença no capital necessário entre as duas posições .
Quando as taxas de juros estão caindo constantemente em um ponto em que o objetivo do Fed Funds é de cerca de 1,0% e as taxas de juros de curto prazo disponíveis para os indivíduos são de cerca de 0,75% a 2,0% (como no final de 2003), as taxas de juros têm um efeito mínimo nos preços das opções. Todos os melhores modelos de análise de opções incluem taxas de juros em seus cálculos usando uma taxa de juros livre de risco, como as taxas do Tesouraria dos EUA.
As taxas de juros são o fator crítico na determinação de se exercer uma opção de venda antecipadamente. Uma opção de compra de ações torna-se um candidato de exercícios antecipados sempre que os juros que poderiam ser obtidos com o produto da venda do estoque no preço de exercício são suficientemente amplos. Determinar exatamente quando isso acontece é difícil, uma vez que cada indivíduo tem custos de oportunidade diferentes, mas isso significa que o exercício antecipado para uma opção de estoque pode ser ideal em qualquer momento desde que o interesse ganho se torne suficientemente grande.
Os efeitos dos dividendos.
É mais fácil identificar como os dividendos afetam o exercício inicial. Os dividendos em dinheiro afetam os preços das opções por meio do efeito sobre o preço do estoque subjacente. Como o preço das ações deverá cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo, os dividendos em dinheiro elevados implicam menores prêmios de chamadas e maiores prémios de colocação.
Enquanto o preço das ações em si geralmente sofre um único ajuste pelo valor do dividendo, os preços das opções antecipam os dividendos que serão pagos nas semanas e meses antes de serem anunciados. Os dividendos pagos devem ser levados em consideração ao calcular o preço teórico de uma opção e projetar seu provável ganho e perda ao representar uma posição gráfica. Isso também se aplica aos índices de ações. Os dividendos pagos por todas as ações nesse índice (ajustado pelo peso de cada ação no índice) devem ser levados em consideração ao calcular o valor justo de uma opção de índice.
Como os dividendos são críticos para determinar quando é ótimo exercer uma opção de compra de estoque antecipada, tanto os compradores quanto os vendedores de opções de compra devem considerar o impacto dos dividendos. Quem possui o estoque a partir da data do ex-dividendo recebe o dividendo em dinheiro, então os proprietários de opções de compra podem exercer opções no dinheiro antecipadamente para capturar o dividendo em dinheiro. Isso significa que o exercício antecipado faz sentido para uma opção de compra somente se o estoque for esperado para pagar um dividendo antes da data de validade.
Tradicionalmente, a opção seria exercida de forma otimizada somente no dia anterior à data do ex-dividendo do estoque. Mas as mudanças na legislação tributária em relação aos dividendos significam que pode ser dois dias antes, se a pessoa que exerce os planos de chamadas na realização do estoque por 60 dias para aproveitar o menor imposto sobre dividendos. Para ver por que isso é, vejamos um exemplo (ignorando as implicações tributárias uma vez que altera apenas o tempo).
Diga que você possui uma opção de compra com um preço de exercício de 90 que expira em duas semanas. Atualmente, o estoque está sendo negociado em US $ 100 e deverá pagar um dividendo de US $ 2 por dia. A opção de chamada é profunda no dinheiro, e deve ter um valor justo de 10 e um delta de 100. Portanto, a opção tem essencialmente as mesmas características do estoque. Você tem três possíveis cursos de ação:
Não faça nada (segure a opção). Execute a opção com antecedência. Venda a opção e compre 100 ações.
Qual dessas escolhas é melhor? Se você segurar a opção, ele manterá sua posição delta. Mas amanhã as ações abrirão o ex-dividendo em 98, depois que o dividendo de US $ 2 for deduzido do preço. Uma vez que a opção é de paridade, ela será aberta com um valor justo de 8, o novo preço de paridade, e você perderá dois pontos ($ 200) na posição.
Se você exercer a opção antecipadamente e pagar o preço de exercício de 90 para o estoque, joga fora o valor de 10 pontos da opção e efetivamente compra o estoque em US $ 100. Quando o estoque é ex-dividendo, você perde $ 2 por ação quando abre dois pontos mais baixos, mas também recebe o dividendo de US $ 2 desde que você já possui o estoque.
Uma vez que a perda de $ 2 do preço das ações é compensada pelo dividendo de US $ 2 recebido, você está melhor exercitando a opção do que segurá-lo. Isso não é por causa de nenhum lucro adicional, mas porque você evita uma perda de dois pontos. Você deve exercer a opção cedo apenas para garantir que você se afaste.
E a terceira escolha - vender a opção e comprar ações? Isso parece muito semelhante ao exercício inicial, já que em ambos os casos você está substituindo a opção pelo estoque. Sua decisão dependerá do preço da opção. Neste exemplo, dissemos que a opção é negociada na paridade (10), então não haveria diferença entre exercitar a opção cedo ou vender a opção e comprar o estoque.
Mas as opções raramente operam exatamente na paridade. Suponha que sua opção de 90 chamadas seja negociada por mais de paridade, digamos $ 11. Agora, se você vender a opção e comprar o estoque, você ainda recebe o dividendo de US $ 2 e possui uma ação no valor de US $ 98, mas você acabou com $ 1 adicional que não teria cobrado se tivesse exercido a chamada.
Alternativamente, se a opção for negociada abaixo da paridade, diga $ 9, você deseja exercer a opção cedo, obtendo efetivamente o estoque por US $ 99 mais o dividendo de US $ 2. Portanto, a única vez que faz sentido exercer uma opção de compra cedo é se a opção estiver negociando com ou abaixo da paridade, e a ação será ex-dividendo amanhã.
Embora as taxas de juros e os dividendos não sejam os principais fatores que afetem o preço de uma opção, o comerciante da opção ainda deve estar atento aos seus efeitos. Na verdade, a principal desvantagem que eu vi em muitas das ferramentas de análise de opções disponíveis é que eles usam um modelo Black Scholes simples e ignoram taxas de juros e dividendos. O impacto de não ajustar para exercícios iniciais pode ser ótimo, uma vez que pode causar uma opção de subvalorização de até 15%.
Lembre-se, quando você está competindo no mercado de opções contra outros investidores e fabricantes de mercado profissionais, faz sentido usar as ferramentas mais precisas disponíveis.

GE acaba com os dividendos dos executivos e # x27; estoque não realizado.
BOSTON (Reuters) - A General Electric Co disse na quinta-feira que vai parar de pagar os dividendos dos executivos seniores sobre os prêmios de ações que ainda não foram adquiridos, depois que os investidores pediram que a empresa acabasse com a vantagem de longa data.
O movimento, que afeta apenas os novos prêmios de ações e não os antigos, vem em um crescente escrutínio por parte dos acionistas de remuneração dos altos executivos, que está em ascensão há anos, mesmo quando os americanos médios & rsquo; planalto de salários. Os dividendos podem somar milhões de dólares para executivos de longa duração.
& ldquo; A mudança é em resposta ao feedback dos investidores, & rdquo; Disse o porta-voz da GE, Seth Martin. Ele se recusou a elaborar.
A mudança de política da GE afeta apenas os prêmios de ações concedidos este ano e além, a empresa divulgou esta semana em sua declaração anual de procuração. Isso significa que alguns executivos continuarão a receber grandes cheques de dividendos em ações concedidas em anos anteriores, mas que não foram adquiridos.
O vice-presidente Keith Sherin, por exemplo, continuará a receber dividendos na próxima década em 191.250 ações de ações restritas que ele não possui, ou que não é levado, até o 65º aniversário em 2023, de acordo com as divulgações da GE.
A GE estava pagando dividendos em estoque restrito não investido por anos. Mas a empresa não conseguiu dizer quando a prática começou.
Enquanto a GE e outras empresas se afastam de pagar dividendos sobre o estoque não-adquirido, a Apple Inc está pegando onde eles pararam, mas com um toque. Os executivos da Apple acumularam dividendos em ações restritas, mas não conseguem os pagamentos até as ações serem adquiridas, de acordo com seu último mandato.
DINHEIRO SÉRIO.
Quatro altos executivos de GE - Chief Financial Officer Jeffrey Bornstein e vice-presidentes Daniel Heintzelman, John Rice e Keith Sherin - têm um total de 1.04 milhões de ações resgatadas, de acordo com a última proxy da GE.
No pagamento de dividendos anual da GE de 88 centavos por ação, esses executivos em 2017 estão em linha para receber uma combinação de US $ 914.000 em ações que eles não possuem.
& ldquo; It's como você ou eu recebendo um dividendo no estoque da GE que nós estamos pensando em comprar, & rdquo; disse Paul Hodgson, especialista em governança corporativa e sócio da BHJ Partners, em Camden, Maine.
A aquisição ou a propriedade de ações restritas geralmente está ligada ao tempo no serviço e às metas de desempenho. As empresas americanas usam ações restritas para reter os executivos e motivá-los a fazerem bem.
Os pagamentos de dividendos não receberam tanta atenção quanto outras formas de compensação executiva. Eles pálido em comparação com alguns dos bônus de grande bilhete e prêmios de opções de estoque que agem manchetes.
Ainda assim, os dividendos podem representar uma anuidade bonita que pode se estender por décadas.
Basta perguntar à GE & rsquo; s Sherin.
Em setembro de 2003, por exemplo, Sherin recebeu 125 mil ações de ações restritas. Um quarto desse prêmio, ou 31.250 ações, venceu até Sherin completar 65 anos no dia 15 de novembro de 2023, de acordo com os registros regulamentares dos EUA.
Isso significa que Sherin está configurado para receber dividendos por um total de cerca de 20 anos em estoque, ele realmente não possui. Desde o prêmio inicial, ele recebeu cerca de US $ 270.000 em equivalentes de dividendos sobre essas 31.250 ações de ações não vencidas, de acordo com as divulgações da GE.
Relatório de Tim McLaughlin; Editando por Richard Valdmanis e Jan Paschal.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

No comments:

Post a Comment