O que acontece com as opções durante as divisões de estoque.
O que acontece às opções durante as divisões de estoque - Introdução.
"O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a negociação de opções de forma real. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as divisões de estoque acontecem com frequência e, sem saber o que está acontecendo definitivamente, lança todos os comerciantes de opções amadoras em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.
O que acontece com as opções durante as divisões de estoque - O que é uma divisão de estoque?
Uma divisão de estoque acontece quando uma empresa "divide" suas ações em porções menores, mantendo o capital social global. Uma empresa com 10.000 ações negociadas em US $ 50 pode dividir em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de 2 por 1 de divisão e qual é a forma mais comum de separação de estoque. Se você estiver segurando ações de 100 ações dessa empresa em US $ 50 antes da divisão, você acabará com 200 ações de US $ 25 após uma separação de 2 por 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?
O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?
Quando um estoque se divide, o OCC ou a Corporação de compensação de opções, ajusta automaticamente as suas opções mantendo seu corretor de negociação da opção para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabará com um valor de posição líquido que é equivalente antes da divisão. Se você possui 1 contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa acima mencionada acima de US $ 2 por contrato no dia de uma divisão de 2 por 1, você terminará com 2 contratos de opções de compra de preço de exercício de US $ 25 avaliadas em US $ 1 por contrato. Vejamos o efeito líquido da divisão:
Este também é o mesmo tratamento se você possuir opções de ações dos empregados. As opções que foram submetidas a tais ajustes são conhecidas como Opções Ajustadas.
O que acontece com as opções durante o estoque Splits - The Drawback.
Embora este ajuste às suas opções de compra de ações possa parecer um negócio justo, ele muda algumas coisas. Em primeiro lugar, aumenta o número de contratos de opções que você está mantendo, o que pode ou não estar em conformidade com seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você está segurando, maior será a perda de dólar real no curto prazo, se o estoque se derrubar. Vamos supor que os estoques da empresa caíram de US $ 25 para US $ 24 logo após o desdobramento de ações.
Eu possuo opções em um estoque, e ele simplesmente anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?
Quando o estoque subjacente da sua opção divide-se ou mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que geralmente é referido como "sendo completo", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente ou positivamente pela ação corporativa. Enquanto uma divisão de ações ajustará o preço do título subjacente de uma opção, a opção será ajustada para que qualquer alteração no preço devido à divisão não afete o valor da opção. Tenha em mente que, se a sua opção for comprada pós-divisão (ou seja, após a divisão é anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço por divisão do título subjacente.
Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você geralmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de compensação de opções irá automaticamente fazê-lo por você (por um lado, de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como é feito, o cálculo é relativamente direto. Cada contrato de opção normalmente está no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a proporção de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pelo índice de divisão. Diga, por exemplo, que você possui uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de US $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um estoque de 2 por 1, então a opção seria de 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, a divisão de ações foi de 3 para 2, então a opção seria de 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.
Reverse Stock Split.
O que é um 'Reverse Stock Split'
Uma divisão de estoque reverso é uma ação corporativa na qual uma empresa reduz o número total de suas ações em circulação. Uma divisão de ações reversa envolve a empresa dividindo suas ações atuais por um número como 5 ou 10, que seria chamado de uma divisão de 1 por 5 ou 1 por 10, respectivamente.
Uma divisão de estoque reverso também é conhecida como consolidação de estoque ou reversão de ações.
BREAKING Down 'Reverse Stock Split'
Uma divisão de ações reversa diminui o número total de ações em circulação de uma empresa e simultaneamente aumenta o preço por ação. Há uma série de razões pelas quais uma empresa pode decidir reduzir o número de ações em circulação no mercado. Na grande maioria dos casos, uma divisão inversa é realizada para cumprir os requisitos de listagem de câmbio. Uma troca geralmente especifica um preço mínimo de lances para um estoque ser listado. Se o estoque cai abaixo desse preço de oferta, corre o risco de ser retirado da lista. As trocas temporariamente suspendem este requisito de preço mínimo durante tempos incertos; por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e a Nasdaq suspenderam o requisito de preço mínimo de US $ 1 para ações listadas durante o mercado uruário de 2008-09. No entanto, durante os horários comerciais normais, uma empresa cujo preço de ações declinou precipitadamente ao longo dos anos pode ter pouca escolha senão sofrer uma divisão de ações reversa para manter sua lista de câmbio.
Às vezes, as empresas que querem inflar os preços de suas ações, especialmente os estoques de penny, fariam uma divisão de estoque reverso para provocar emoções negativas nos investidores em direção a um baixo preço das ações. Além disso, as empresas que procuram criar spinoffs a preços atraentes podem usar divisões reversas.
Se uma empresa tiver 200 milhões de ações em circulação e as ações estiverem negociando em 20 cêntimos cada, uma divisão de reversa de 1 por 10 reduziria o número de ações para 200 milhões / 10 = 20 milhões, enquanto as ações deveriam negociar em cerca de 20 centavos x 10 = $ 2. Observe que a capitalização de mercado da empresa pré-dividida e pós-divisão deve, teoricamente pelo menos, ser inalterada em US $ 40 milhões. Com 20 centavos por ação, o limite de mercado da empresa foi de 20 centavos x 200 milhões de ações = US $ 40 milhões. Após a divisão do estoque reverso, o limite de mercado permanece US $ 40 milhões = 2 x 20 milhões de ações.
Mas no mundo real, um estoque que sofreu uma divisão inversa pode muito bem estar sob uma nova pressão de venda. No exemplo acima, se o estoque declinar para um preço de US $ 1,80 após o recuo, o limite de mercado da empresa seria agora de US $ 36 milhões. Por outro lado, com uma divisão a frente, o estoque pode ganhar pós-divisão porque é percebido como um sucesso e seu preço mais baixo pode atrair mais investidores.
O desdobramento inverso é o oposto de uma divisão de ações convencional (em frente), o que aumenta o número de ações em circulação e diminui o preço por ação. Semelhante a uma divisão de ações direta, a divisão inversa não adiciona nenhum valor real à empresa. Mas uma vez que a motivação para uma divisão inversa é muito diferente daquela para uma divisão direta, o preço do estoque se move após uma separação reversa e direta pode ser bastante divergente.
Um benefício secundário de uma divisão inversa é que, ao reduzir as ações em circulação e a participação flutuante, o estoque torna-se mais difícil de emprestar, tornando difícil para os vendedores curtos reduzir o estoque. A liquidez limitada também pode ampliar o spread bid-ask, o que, por sua vez, prejudica a negociação e a venda a descoberto.
As proporções associadas às divisões reversas são tipicamente superiores às das divisões diretas, com algumas divisões feitas em um 1 para 10, 1 para 50 ou até 1 para 100.
No comments:
Post a Comment