Wednesday 4 April 2018

Como colocar a ordem stop loss na negociação de opções


Parar ordens para vender opções.


Usando ordens de parada para vender opções.


Maximize os lucros de negociação.


Minimizando Perdas de Negociação.


Definição da ordem de parada:


Um pedido de parada é um tipo de ordem que executa (compra ou vende) uma vez que determinado ponto de preço foi alcançado. Mas espere, não é o que você pensa. Um pedido de compra é colocado acima do preço de mercado atual e é executado uma vez que o preço de estoque ou opção aumenta para esse ponto. A Purchase Stop Order é uma ordem colocada a um preço abaixo do preço de mercado atual e venderia sua ação ou opção uma vez que o preço cai para esse preço. A Order Stop Order também é conhecido como Stop Loss Order!


Para ser um pouco mais preciso, um Stop Order dispara uma vez que o preço da oferta corresponde ao preço Stop e, nesse ponto, torna-se um pedido de mercado. Então, se o GOOG estiver em US $ 700 e você colocar uma ordem de Parada de Venda em US $ 675, então, uma vez que o preço da oferta atinge US $ 675 ou abaixo, ele se torna um pedido de mercado para que você possa acabar vendendo suas ações do GOOG em algum lugar perto de US $ 675.


Uma variação da ordem de parada é um pedido de limite de parada que funciona exatamente da mesma maneira, exceto quando o preço da oferta atinge seu preço, a ordem se torna uma ordem de limite a esse preço e não uma ordem de mercado.


Diferença entre o Pedido de Parada de Venda e um Pedido de Limite de Venda.


A Purchase Stop Order é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual. Isso contrasta com um Pedido de Limite de Venda que é uma ordem para vender uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual.


Esses tipos de pedidos são muito diferentes e é fundamental que você conheça a diferença entre os dois. Suponha que eu possuí o estoque da AAPL e comprei em US $ 500 por ação. Se eu quiser ter certeza de que não perco mais de 5% ou US $ 25 por ação, então eu colocaria uma Ordem de Parada de Venda em US $ 475 e essa ordem seria executada se o preço caísse para US $ 475 ou abaixo. Isso é mais uma ordem defensiva ou avessa ao risco que colocou para garantir que você não perca muito dinheiro em nenhum estoque. Por outro lado, se eu esperava que a AAPL subisse até US $ 550 e que eu me contentasse em ganhar US $ 50 ou 10%, então eu colocaria uma Ordem de Limite de Venda em $ 550 e, em seguida, essa ordem venderia minhas ações uma vez que as ações subissem $ 550 ou mais.


Diferença entre Buy Stop Order e um Purchase Limit Order.


Vamos rever essa definição antes de continuar o tópico de usar ordens de parada para comprar ou vender opções. Uma ordem de compra é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço acima do preço de mercado atual. Isto contrasta com uma Ordem Limite de Compra, que é uma ordem para comprar uma ação ou opção a um preço abaixo do preço de mercado atual.


Comprar ordens de parada não são tão comuns quanto as ordens de parada de venda, mas você precisa saber o que é porque elas são úteis para negociar ações e opções. Se a AAPL estiver em US $ 500 e estiver negociando em uma faixa apertada de US $ 495 a US $ 505, mas esperava que ele aparecesse desse alcance para o lado positivo, eu colocaria uma ordem Comprar Stop em US $ 506, o que seria executado uma vez que o estoque atingisse US $ 506 ou superior . Isso se compara a um pedido de limite de compra que pode ser sua escolha óbvia para colocar um limite de compra em US $ 495 e atraí-lo no lado barato do seu intervalo de negociação. O problema com o uso da Ordem Limite de Compra é que o estoque pode nunca aparecer fora do alcance e eu teria meu dinheiro amarrado em um estoque que continua a negociar em um alcance apertado. O outro problema com o uso da Ordem de Limite de Compra é que o estoque NÃO pode sair do intervalo de negociação para o lado positivo - pode cair fora de sua faixa, caso em que você compraria um estoque em US $ 495 que está a caminho de $ 450. E nós certamente não queremos comprar um estoque, pois ele começa a cair para baixo!


Quando as opções de negociação, os preços podem se mover muito rapidamente. Ao comprar chamadas ou colocar, coloco uma Ordem de Parada de Venda em uma opção dentro de alguns minutos depois de comprá-la. Então, se eu comprei uma chamada ou colocasse uma opção em US $ 3,00, eu observaria 5 minutos para ver se havia movimento de preços. Se estiver mantendo firme ou deixando cair ligeiramente, eu colocaria uma Ordem de Parada de Venda em US $ 2,50 para proteger meu investimento. Se eu estivesse assistindo por alguns minutos e ele subisse rapidamente para US $ 3,50 (o que eu espero), então eu colocaria uma Ordem de Stop Loss em US $ 3,10 para bloquear meu lucro. Este é o cenário que você pretende!


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Esqueça o Stop, você tem opções.


Para se tornar um comerciante bem sucedido, você precisa ter duas habilidades importantes: a capacidade de escolher os mercados certos e a capacidade de pensar nos seus pés se / quando o mercado ligar para você. Embora existam muitas técnicas e estratégias que são projetadas para ajudá-lo a desenvolver a capacidade de tomar essas decisões de investimento, a sabedoria comercial convencional sempre insistiu que a maneira correta de se proteger das perdas é usar uma parada. Enquanto as paradas são sólidas em teoria, existem vários problemas inerentes, mas estes podem ser superados usando opções para limitar suas perdas em vez disso.


Desvantagem de usar Stop Losses.


Uma vez que o preço de um estoque supera o ponto de entrada / saída predefinido, a ordem de parada torna-se uma ordem de mercado. Em frente a isso, uma ordem de parada parece ser uma ótima ferramenta. Você escolhe um comércio, e se o mercado se move contra você, sua parada é desencadeada e você é expulso do comércio.


Infelizmente, uma parada é muito parecida com o freio de emergência em seu carro. Enquanto o freio de emergência pode fazer o trabalho, há pouca finesse ou controle em como e quando o carro pára. Em outras palavras, quando uma parada é desencadeada e se torna uma ordem de mercado, quase tudo pode acontecer.


Três situações ocorrem consistentemente nas negociações que expõem as falhas inerentes às paradas e sua incapacidade de realmente protegê-lo da perda quando você precisar delas mais. Quer se trate de mercados em rápido movimento, consolidação de mercados ou mudanças fundamentais na oferta e na demanda, impede os comerciantes de pombos para saltar para o navio! Esta é uma solução desnecessária de tamanho único, que pode ser melhor tratada através do uso de opções para diminuir as posições, mudar os cronogramas do mercado ou reverter sua posição de mercado sem expor-se a mais riscos do que se você tivesse usado uma parada em si.


[Obtém as opções de redução, de alavancar as posições para garantir suas posições contra o risco ao uso de chamadas para capitalizar em um mercado de touro, com o curso de opções de Investopedia Academia para Iniciantes. Com 5 horas de conteúdo ensinado por um comerciante e estrategista de opções veterano, você nunca vai querer parar de seguir o curso! ]


Quando você compara paradas e opções lado a lado, as opções têm algumas propriedades que são claramente favoráveis ​​para aqueles que procuram proteger uma posição. Vejamos como o uso de paradas e opções enfrenta mercados em rápido movimento.


Quando você usa uma ordem de perda de perdas em um mercado em movimento rápido, não há garantia de que você receberá o preço no qual você definiu sua parada. Na verdade, porque as paradas são uma ferramenta reacionária projetada para tirá-lo do mercado imediatamente quando você está perdendo dinheiro, há uma boa chance de que o preço pelo qual seu comércio será preenchido será pior do que o preço que você definiu na ordem . Isso é conhecido como derrapagem.


Por exemplo, se você for longo um contrato de futuros de ouro em US $ 880 e defina sua parada em US $ 870, você esperaria que você tenha bloqueado uma perda garantida de não mais de US $ 1.000 (queda de $ 1 no preço do contrato = perda de $ 100). No entanto, se sua parada é desencadeada em um mercado em rápido movimento, ela se transforma em uma ordem de mercado e você não pode sair do mercado até US $ 865, criando uma perda total de US $ 1.500 e perdendo 50% mais do que você antecipou.


Por outro lado, se você usar uma opção em vez de parar nesse mesmo mercado de rápido movimento, você pode garantir que você não perderá mais do que o preço de exercício da opção, US $ 870.


Vantagens do uso de opções.


Claro, você precisa pagar a opção, mas duas coisas funcionam a seu favor. Em primeiro lugar, as opções fora do dinheiro normalmente custam menos do que as opções no dinheiro. Além disso, as opções que estão na direção oposta do movimento do mercado atual tendem a ter menos volatilidade, o que tende a torná-las menos dispendiosas. O uso de uma opção desta maneira é conhecido como uma parada difícil e é a maneira mais fácil de controlar diretamente o deslizamento ao gerenciar a perda.


A consolidação dos mercados é o segundo tipo de mercado que pára de ter um problema na navegação. É bastante raro que qualquer mercado se mova para cima ou para baixo. Ao longo do caminho, o mercado retrocederá. Infelizmente, você nunca sabe se o retrocesso é simplesmente um mercado que está se consolidando ou se há uma mudança fundamental na direção do mercado. Uma vez que as paradas tratam ambas as situações da mesma forma, quando uma parada é desencadeada, você é forçado a sair do mercado. Você pode fazer pouco se o mercado simplesmente se consolidando e interrompe o movimento contra você e começa a se mover na direção da sua posição original. Isso é conhecido como o efeito whipsaw.


Como as paradas são uma proposta de tudo ou nada, eles deixam pouca margem para o constante comportamento de consolidação e retracement do mercado. Isso tem o efeito de você potencialmente estar certo sobre o mercado, mas estar preso ao lado porque você foi impedido. Uma opção bem colocada pode ter o efeito oposto. Se você colocar uma opção onde você colocou sua parada, você poderá manter uma posição de futuros perdidos um pouco mais. Mesmo que o Delta da opção seja diferente dos futuros subjacentes, à medida que você perde dinheiro na posição futura, a opção ajuda a compensar algumas, senão todas, as suas perdas à medida que aumenta de valor. Isso lhe dá o espaço de respiração necessário para determinar se o mercado está se consolidando ou mudando.


Ao ter uma opção em vez de uma parada durante turnos fundamentais no mercado, você poderá diminuir o impacto de duas maneiras. Primeiro, você se isola dos movimentos que corroem sua posição de futuro agressivamente, porque a opção está ganhando no mesmo ritmo. Em segundo lugar, se a mudança não for drástica o suficiente para causar um movimento de limite, mas significa que o mercado não está mais se movendo na direção da sua posição original, você pode "perder a perna" da sua posição sem perseguir o mercado. Você sai do posto de futuros perdidos e mantém a posição das opções vencedoras, com pouca necessidade de incorrer em mais despesas de comissão do que o necessário.


Ao longo dos anos, a dificuldade de usar paradas sozinhas foi reconhecida. No entanto, as opções apresentam uma alternativa clara ao uso de paradas para gerenciar perdas. Para ter êxito nesta estratégia, no entanto, você deve olhar para a negociação da mesma maneira que os gerentes de dinheiro fazem. Os gerentes de dinheiro observam a interdependência de futuros e contratos de opções e a relação de gerenciamento de risco incorporada que eles têm um com o outro para diminuir suas perdas. Ao aproveitar esta abordagem, eles são capazes de usar finesse e controle para se proteger de mercados em rápida mudança, consolidando mercados e mudanças fundamentais na oferta e na demanda.


Parar a perda de.


Stop Loss - Introdução.


Parar a perda está se vendendo de uma posição perdedora quando se considera que tem poucas chances de se reverter de forma rentável ou quando o limite de perda predeterminado de um comerciante de opções para esse comércio é atingido. Soa muito simples e direto, certo? Basta vender quando as coisas não estão bem para sua posição. Felizmente ou infelizmente, na negociação de opções, existem muitas maneiras de realizar essa ação de parar a perda. Na verdade, tantas maneiras que quase todas as opções iniciantes são obrigadas a se confundir com o que são e como usá-las.


O que significa Loss Stop?


O termo "Stop Loss" simplesmente significa parar uma posição de perder mais dinheiro. Por exemplo, você tem uma saída de alta na QQQ e você compra suas opções de chamadas por US $ 1,50. No entanto, em vez de aumentar, o preço do QQQ começa a cair e o valor das opções de sua chamada cai para US $ 0,50. Você decide que é uma perda tão grande quanto você está disposto a suportar esse comércio e você vende as opções de compra para salvar os $ 0,50 restantes. Essa é uma ação de stop loss.


O método de perda de parada mais simples na negociação de opções.


Como você pode ver de cima, há muitas maneiras de executar a perda de parada na negociação de opções, mas se você estiver executando uma estratégia de opções de Long Call ou Long Put simples, há uma maneira de garantir a perda de parada, perdendo apenas um máximo de seu valor de perda predeterminado , desde o início do seu comércio; Use apenas a quantia pretendida de perda de perdas para o comércio! Isso significa que, se você não deseja perder mais de 1% de sua carteira em qualquer comércio e 1% do seu portfólio é de US $ 1000, então você compraria sua chamada ou colocaria opções usando apenas US $ 1000. Quando você compra opções em uma estratégia de Long Call ou Long Put, sua perda máxima é limitada à quantidade de dinheiro que você usa para comprar essas opções. Isso significa que, no pior dos casos, as opções que você comprou expiram sem valor e você perde todo o dinheiro que usa para comprá-las, nada mais. Como tal, se você usar apenas tanto dinheiro como você está disposto a perder em um único comércio, você nunca pode perder mais do que esse valor, efetivamente, colocando uma "parada de perda" para seu portfólio desde o início.


Usando apenas dinheiro que você pretende perder o exemplo.


Claro, indo estritamente pela definição de stop loss, que consiste em configurar ordem ou ordens para parar uma posição de novas perdas, esse método não é um "método de stop loss real", mas sim um dimensionamento de posição sensível e planejamento comercial que são etapas essenciais no comércio de opções. No entanto, esta é realmente a maneira mais simples de iniciantes de negociação de opções pode predeterminar o risco máximo com total certeza.


Opções de perda de parada: Preço baseado em ações ou Opções com base em preços?


Quando você troca ações, sua decisão de perda de parada só pode ser baseada no preço do estoque. No entanto, como as opções são derivadas e derivam seu valor de suas ações subjacentes (ou ativos), seu valor pode mudar enquanto o preço do estoque subjacente mudar. Isso acontece mesmo sem que as próprias opções sejam negociadas. Os preços das ações só mudam quando as ações são negociadas, mas na negociação de opções, o preço das opções pode mudar com as mudanças no preço de suas ações subjacentes, sem que as opções sejam negociadas (isto é medido pelas opções "Delta" grego). Isso abre a possibilidade de basear a perda de perda de sua posição de opções no preço do estoque subjacente em vez do preço das próprias opções. Isso é conhecido como política de perda de parada baseada em estoque.


Opções baseadas em preço de estoque Stop Loss Example.


Claro que existe a maneira mais tradicional de fazer sua decisão stop loss na negociação de opções com base no preço das próprias opções. Isso é extremamente útil quando você deseja definir uma perda máxima predeterminada por troca. Isso é quase exatamente o mesmo que as ações comerciais, além do fato de que os intermediários de opções modernas oferecem muitas maneiras de personalizar esta política de perda de parada aparentemente simples para suas necessidades individuais e específicas.


Opções Opções de preço Opções de parada de perda.


Opções Stop Loss: Manual ou Automático?


Perda de parada manual simplesmente significa monitorar seu ponto de saída e depois executar o comércio de stop loss manualmente quando isso acontecer. Isso poderia ser extremamente intensivo, pois o comerciante teria que considerar a ação do preço intradiário atentamente e também correr o risco de manter posições durante a noite sem proteção (o preço da ação ou o preço da opção poderia abrir no dia seguinte com uma enorme diferença que excede sua expectativa de stop loss).


Opções Stop Loss: Limit Order.


Uma ordem de limite é um método de perda de parada simples que informa o corretor de opções para vender a posição de opções no preço especificado ou melhor. As ordens de limite são melhor usadas para políticas de perda de parada manual devido ao fato de que as ordens de limite anulam todas as outras ordens existentes e colocam a posição de opções para venda no mercado de opções instantaneamente. Se uma ordem de limite estiver definida muito longe em um contrato de opções negociadas finamente, ele poderia mesmo atrair Market Makers para definir o preço dessa opção para corresponder à sua ordem inferior antes de colocar o preço de volta ao preço de mercado prevalecente. Como tal, as ordens limitadas raramente são usadas como um método automático de perda de parada na negociação de opções, onde a ordem é colocada no momento em que uma posição é colocada.


Exemplo de ordem de limite de opções.


Opções Stop Loss: Pedido de mercado.


O problema com o uso da ordem limite acima é que você está dizendo ao corretor para vender a posição em US $ 1,00 ou melhor. Isso significa que você pode perder todo o comércio de saídas se essas opções de chamadas caíram abaixo de US $ 1,00 antes que seu pedido seja concluído e nunca volte até US $ 1,00. Ao usar um pedido de mercado, você está dizendo ao corretor de opções que preencha a qualquer preço que o mercado ofereça no momento (preço de mercado) para que o pedido seja preenchido o mais rápido possível. Usar esta ordem significa que você nunca perderá seu comércio de stop loss, no entanto, isso também significa que, se o preço do mercado for muito ruim nesse momento, você pode ser preenchido a um preço menor do que o esperado.


Exemplo de ordem de limite de opções.


Opções Stop Loss: Stop Limit.


O limite de parada é um método de perda de parada automática simples com base no preço das opções. Esse tipo de pedido foi usado muito mais cedo na negociação de ações e está mais familiarizado com os comerciantes de ações que viraram os comerciantes de opções. Um limite de parada é simplesmente uma ordem para vender a posição de opções a um preço especificado quando o preço das opções atinge o preço especificado na ordem de limite de parada. Uma ordem de limite de parada se transforma em uma ordem de limite ao preço especificado quando acionado. Isso significa que ele só irá preencher se o preço da opção for igual ou superior ao preço indicado na ordem do limite de parada.


Opções Parar Limitar Exemplo de Ordem.


Opções Stop Loss: Trailing Stop Loss.


A perda de paragem final é um tipo de ordem avançada que rastreia automaticamente o preço mais alto que uma opção atingiu dentro do período de vigência da ordem e vende a posição automaticamente se o preço se retirar por um determinado valor ou porcentagem monetária. Como o sistema de perda de parada posterior rastreia e vende uma posição de opções quando os preços se retiram por um valor predeterminado de seu preço máximo, não é apenas um método de perda de parada, mas também um método de tomada de lucro. A ordem de perda de parada posterior pode ser desencadeada com base no preço das ações ou no preço de opções, por isso serve as opções para parar a finalidade de ambas as metodologias de parada de perda.


Exemplo de ordem de perda de parada de opções.


Opções Stop Loss: Ordens Contingentes.


As ordens de contingência, também conhecidas como Ordens condicionais, são pedidos automáticos extremamente avançados que podem ser usados ​​para parar a perda, bem como para a entrada ou para automatizar qualquer tipo de operação ou gerenciamento de posição. As ordens contingentes simplesmente dizem ao corretor que executa um comércio ou uma série de negócios dependendo do cumprimento de determinados critérios predeterminados. Na verdade, todos os parâmetros de ordens contingentes podem ser personalizados para executar exatamente o que você precisa. Na verdade, ordens contingentes muito inteligentemente projetadas poderiam mesmo cuidar de entrar em um comércio de opções quando o preço da ação atingisse um certo preço e, em seguida, desencadeia imediatamente uma perda de paragem final ou outra ordem contingente para perda de parada depois que essa posição é preenchida, automatizando completamente sua totalidade comércio de opções! As ordens de contingência são mais comumente usadas como perda de parada automática com base no preço das ações, vendendo as opções quando o estoque atinge o preço predeterminado de perda de parada.


Onde colocar uma ordem de perda de parada ao negociar.


Uma ordem de stop-loss é simplesmente uma ordem que encerra sua posição a um preço específico. Ele controla seu risco limitando sua perda a esse preço. Se você comprar um estoque em US $ 20 e colocar uma perda de parada em US $ 19,50, quando o preço atingir US $ 19,50, sua ordem de parada será executada, evitando novas perdas.


As ordens de stop loss geralmente são ordens de mercado, & # 34; o que significa que levará qualquer preço disponível uma vez que o preço atingiu US $ 19,50 (pode ser baseado na oferta, perguntar ou último preço em US $ 19,50). Se ninguém estiver a esse preço para tirar o seu negócio de suas mãos, você pode acabar com um preço pior do que o esperado. Isso é chamado de derrapagem. Enquanto você estiver negociando ações, moedas ou contratos de futuros com alto volume, o deslizamento enquanto a negociação no dia não é geralmente um problema.


Uma perda de parada não deve ser colocada em um nível aleatório. O lugar ideal para uma perda de parada está em um local que permite ao mercado espaço suficiente para flutuar um pouco, enquanto ele começa a se mover em seu favor, mas você fica fora do seu comércio se o preço se virar contra você.


Um dos métodos mais simples para onde colocar uma ordem de perda de parada ao comprar é colocá-lo abaixo de um balanço baixo. & # 34; Um balanço baixo ocorre quando o preço cai e depois salta. Isso mostra o preço encontrado no suporte a esse nível.


Você quer negociar na direção da tendência. À medida que você compra, os mínimos do balanço devem estar subindo. O gráfico mostra vários pontos de entrada potenciais juntamente com possíveis locais de parada para cada entrada.


Clique para ampliar a imagem.


Continue para 2 de 4 abaixo.


Uma perda de parada não deve ser colocada em um nível aleatório. O lugar ideal para uma perda de parada está em um local que permite ao mercado espaço suficiente para flutuar um pouco, enquanto ele começa a se mover em seu favor, mas você fica fora do seu comércio se o preço se virar contra você.


Um dos métodos mais simples para onde colocar uma ordem de parada quando a venda a descoberto é colocá-lo acima de um & # 34; swing high. & # 34; Um alto de balanço ocorre quando o preço aumenta e depois cai. Ele mostra o preço encontrado resistência nesse nível.


Você quer negociar na direção da tendência. Ao procurar trocas curtas, os altos do balanço devem estar se movendo para baixo. O gráfico mostra uma entrada potencial junto com um possível local de parada de perda para um curto comércio.


Clique para ampliar a imagem.


Continue para 3 de 4 abaixo.


Acima de um balanço alto quando curto ou abaixo de um balanço baixo ao comprar não é o único lugar para colocar uma perda de parada. Dependendo do seu preço de entrada e estratégia, você pode optar por colocar sua parada em um ponto alternativo no gráfico de preços.


Se estiver usando indicadores técnicos, o próprio indicador pode ser usado como um nível de parada de perda. Se um indicador fornecê-lo com um sinal de compra (vá longo), uma perda de parada pode ser colocada em um nível de preço onde o indicador deixará de sinalizar que ele seja longo.


Os níveis de Retratação Fibonacci também podem fornecer níveis de parada de perda.


A volatilidade também é comumente usada para definir os níveis de parada de perda. Um indicador, como Average True Range, diz o quanto o preço normalmente se move ao longo de um período de tempo. Os comerciantes podem definir uma perda de parada com base na volatilidade, tentando colocar uma perda de parada fora das flutuações normais. Isso também pode ser feito sem um indicador, medindo os movimentos de preços típicos em um determinado dia e, em seguida, configurando as perdas e lucros de acordo.


Os níveis de perda de parada não devem ser colocados em locais aleatórios. Onde você coloca uma perda de parada é uma escolha estratégica, e deve basear-se em testar e praticar método múltiplo e encontrar o que funciona melhor para você.


Um plano de negociação é onde você define como você entrará em negociações, como você controlará o risco e como você vai sair de negociações rentáveis. Isolar a direção da tendência e controlar o risco nos negócios é primordial ao aprender como negociar no dia. Ao começar, continue negociando de forma simples. Entregue a direção geral de tendências e use uma estratégia de perda de parada simples que dê espaço suficiente para que o preço se mova em seu favor, mas corta sua perda rapidamente se o preço se mover contra você.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Como colocar ordens de perda de parada.


As ordens de perda de perdas (também conhecidas como stop loss ou stops) são usadas para sair de um comércio se o comércio começar a perder dinheiro (ou seja, se o mercado se move contra o comércio). Independentemente do que você possa ser informado por outros comerciantes, as ordens de stop loss devem ser usadas com todos os negócios, sem exceção. As desculpas que muitas vezes são dadas para não usar ordens de stop loss (como segmentação de paradas por outros comerciantes ou lucro reduzido ao usar paradas) podem ser superadas colocando ordens de stop loss a preços menos óbvios (ou seja, não onde todas as outras paradas são ).


As ordens de stop loss são usadas como saídas regulares e como saídas de emergência (ou seja, uma parada de falha), mas as seguintes sugestões são baseadas no uso de uma ordem de perda de parada como uma saída regular.


Colocando corretamente uma ordem de parada de perdas.


Existem dois métodos diferentes para colocar corretamente ordens de stop loss. Um método é mais adequado para comerciantes discricionários, enquanto o outro método é mais adequado para comerciantes de sistema. Portanto, o método que você usa para colocar suas ordens de stop loss deve ser baseado no tipo de comerciante que você é. Se você ainda não sabe qual o tipo de comerciante que você é, meu artigo discricionário ou de negociação do sistema explicará a diferença e ajudará você a decidir.


O método de negociação discricionária é colocar sua ordem stop loss a um preço no qual você não espera que o mercado troque. Em outras palavras, você colocaria sua ordem stop loss a um preço que, se negociado, mudaria sua opinião sobre a direção do mercado.


A idéia por trás desse método de colocar uma ordem de perda de perdas é que, se o mercado atingisse seu preço de parada, você não quer mais estar no seu comércio, então a perda de parada seria sair do seu comércio para você.


O método de negociação do sistema é colocar sua ordem de perda de parada com base no risco do seu sistema de negociação para recompensar e ganhar para taxas de perda.


Em outras palavras, se o risco do seu sistema de negociação para recompensar e ganhar para taxas de perda, indique que a distância ótima de perda de parada é de 10 carrapatos por trás do seu preço de entrada, então a sua ordem de perda de parada deve ser colocada 10 carrapatos por trás do seu preço de entrada . Este método é baseado em cálculos matemáticos, e não há discrição envolvida na decisão de onde colocar sua ordem de parada de perdas.


Existe uma versão alternativa do método de negociação do sistema de colocar uma ordem de perda de parada que usa indicadores. Se, durante o teste de seu sistema de negociação, você determinou que um padrão de indicador específico proporcionasse a saída comercial ideal, você colocaria sua ordem de parada de perda com base no padrão de indicador, em vez do risco de recompensar e ganhar para taxas de perda.


Posicionando incorretamente uma ordem de perda de parada.


Existem muitas maneiras de colocar incorretamente uma ordem de perda de parada (e os comerciantes provavelmente compõem novos todos os dias), no entanto, algumas maneiras são mais comumente usadas do que outras.


As ordens de perda de parada baseadas em porcentagem são paradas que são colocadas uma porcentagem fixa por trás do preço de entrada. Por exemplo, se um comércio longo for registrado em 1.250, uma perda de stop de 2% seria colocada em 1.225 (25 pontos abaixo do preço de entrada). A porcentagem que é usada pode basear-se no preço de entrada, no valor do comércio (ou seja, no preço multiplicado pelo número de ações) ou no alvo do comércio.


Independentemente de qual cálculo é usado, as ordens de perda de parada baseadas em porcentagem não são baseadas em dinâmicas de mercado de forma alguma, por isso não é surpreendente que elas não sejam um método eficaz de colocar ordens de parada de perda.


As ordens de perda de preço aleatória são paradas que são colocadas a um preço arbitrário. As ordens aleatórias de perda de preços aleatórias às vezes são usadas em uma tentativa de colocar ordens de stop loss são preços menos óbvios. No entanto, os seres humanos não são eficazes na escolha de números aleatórios, então esses números supostamente aleatórios geralmente não são aleatórios (como um comerciante que sem saber sempre escolhe números redondos). Tal como acontece com paradas com base em porcentagem, as paradas de preços aleatórias não são baseadas na dinâmica do mercado. Além disso, as ordens de perda de preço aleatoriamente não podem ser testadas, portanto, não há como saber se elas estão sendo colocadas a um preço lucrativo ou não.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Como colocar suas ordens de perda de parada.


Se você é um comerciante discricionário, você precisa pensar por que você está colocando sua ordem stop loss a um preço específico, e se você não sabe por que não é uma boa parada. As ordens de perda de parada discrecional devem basear-se na dinâmica do mercado, caso contrário, elas não serão eficazes para proteger seu capital comercial (o que é o ponto de uma ordem de perda de parada).


Se você é um comerciante do sistema, você precisa ter resultados de testes que identifiquem exatamente onde as ordens de stop loss devem ser colocadas e, em seguida, siga os resultados exatamente. Se você não tem resultados de teste, ou você não está seguindo os resultados, então você está adicionando riscos desnecessários em sua negociação, o que é o oposto do que um stop loss deveria estar fazendo.

No comments:

Post a Comment