Monday, 12 February 2018

As opções de ações dos empregados chamam ou colocam


O que são opções de estoque?
Opções de ações do empregado e da empresa.
Exchange Traded Calls and Puts.
Definição de opções de estoque:
As palavras "Opções de estoque" têm dois significados ligeiramente diferentes de compra semelhante no uso diário. O primeiro uso é no sentido das opções de estoque de empregados. Uma opção de estoque de empregado geralmente concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações da empresa a um preço com desconto no futuro. As empresas freqüentemente emitam opções de estoque para funcionários por uma variedade de razões. As opções de compra de ações dos empregados são entregues aos funcionários:
como um incentivo para o empregado para ajudar a melhorar a rentabilidade da empresa para encorajá-los a permanecer com essa empresa para ajudar a melhorar a fidelidade e o compromisso do empregado e dar-lhes uma sensação (por mais pequena que possa ser) de propriedade.
Opções trocadas no mercado.
Os mercados de ações criaram trocas que comercializam "Opções de estoque". Essas opções de estoque vêm em dois tipos. Existem opções de compra, que são o direito de comprar ações de uma ação em um determinado preço em uma determinada data. E existem opções de venda, que são o direito de vender ações de uma ação a um determinado preço em uma determinada data.
No idioma de cada dia, uma opção é definida como "o poder ou o direito de escolher, ou algo que pode ser escolhido". No que diz respeito às opções de compra de ações, existem dois tipos de opções de compra de ações - existem opções de ações que são "chamadas" e existem opções de estoque que são "colocadas". As opções de estoque de empregados são sempre opções de chamadas.
As opções de estoque são definidas por 4 características:
Existe uma ação subjacente Existe uma data de validade da opção Existe um preço de exercício da opção A opção é o direito de comprar ou o direito de vender (ligar e colocar, respectivamente)
A diferença entre chamadas e colocações é o proprietário de uma opção de compra tem o direito de comprar um estoque a um preço determinado. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender um estoque a um preço determinado.
Eles são chamados de opções de ações (ênfase na palavra "opção"), porque quando você possui opções de ações, você tem a opção de querer ou não exercer as opções de compra de ações. Por exemplo, quando você tem uma opção de compra, você tem a opção de comprar o estoque nesse determinado preço até a data de validade (obviamente, se o preço de mercado atual da ação for inferior ao preço de exercício da opção de compra, então você não exerça a opção de compra e você não compraria o estoque).
Do mesmo modo, quando você tem uma opção de venda, você tem a opção de vender o estoque no preço de exercício até a data de validade (obviamente, se o preço atual do estoque for superior ao preço de exercício da opção de venda, então você não faria exercício a opção de venda e você não venderia o estoque ao preço mais baixo). Para opção de compra e venda, se você optar por comprar o estoque (ou vendê-lo se você tiver colocado), ele é chamado de "exercitar" as opções de compra de ações. Se você optar por não comprar o estoque, as opções de ações terão "expirado".
Exemplo de opções de estoque.
As opções de ações tornaram-se populares como incentivos para funcionários de empresas de capital aberto. Se você trabalhou na IBM e as ações da IBM foram de US $ 90 por ação, você pode ter recebido opções de ações para comprar 100 ações da IBM em US $ 95 por ação até dezembro. Uma vez que o estoque era atualmente de US $ 90 e você tinha o direito de comprar o estoque em US $ 95, a opção não vale a pena.
A idéia com as opções de ações dos empregados é que possuir eles fornece um incentivo para você ajudar a obter o estoque até US $ 100. Se, em dezembro, o estoque é inferior a US $ 95, você nunca exercitar sua chamada e comprar o estoque - apenas expiraria sem valor; mas se o estoque fosse de US $ 95,01 ou mais, então você iria exercitá-lo e comprar o estoque em US $ 95. Agora você vê por que é uma "opção". Para opções de compra, se o preço das ações estiver abaixo do preço do "exercício", você não precisa, nem deve, exercê-la.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Opções de ações do empregado: Comparações às opções listadas.
A maior e mais óbvia diferença entre as Opções de Ações do Empregado (ESOs) e as opções listadas é que os ESOs não são negociados em uma bolsa e, portanto, não possuem os muitos benefícios das opções negociadas em bolsa. Comparamos ESOs com opções trocadas abaixo.
O valor do seu ESO não é fácil de verificar.
As opções negociadas em bolsa, especialmente no maior estoque, têm uma grande liquidez e comércio com freqüência, por isso é fácil estimar o valor de um portfólio de opções. Não é assim com seus ESOs, cujo valor não é tão fácil de determinar, porque não há um ponto de referência de preço de mercado. Muitos ESOs são concedidos com um prazo de 10 anos, mas praticamente não existem opções que operam por esse período de tempo. Os LEAPs (Long-Term Equity Anticipation Securities) estão entre as opções mais antigas disponíveis, mas mesmo que eles apenas passam dois anos, o que só ajudaria se seus ESOs tiverem dois anos ou menos até a expiração. Os modelos de preços de opções são, portanto, cruciais para você conhecer o valor de seus ESOs. Seu empregador é obrigado - na data de concessão de opções - para especificar um preço teórico de seus ESOs em seu contrato de opções. Certifique-se de solicitar esta informação da sua empresa, e também descobrir como o valor de seus ESOs foi determinado. (Relacionado: tire o máximo partido das opções de ações do empregado - Vídeo)
Os preços das opções podem variar amplamente, dependendo dos pressupostos feitos nas variáveis ​​de entrada. Por exemplo, seu empregador pode fazer certas suposições sobre a duração esperada do emprego e o período de espera estimado antes do exercício, o que pode encurtar o tempo de vencimento. Com as opções listadas, por outro lado, o tempo de vencimento é especificado e não pode ser alterado arbitrariamente. Os pressupostos sobre a volatilidade também podem ter um impacto significativo nos preços das opções. Se sua empresa assumir níveis de volatilidade inferiores ao normal, seus ESOs teriam um preço mais baixo. Pode ser uma boa idéia obter várias estimativas de outros modelos para compará-los com a avaliação do seu compnay de seus ESOs.
As especificações não são padronizadas.
As opções listadas têm termos de contrato padronizados em relação ao número de ações subjacentes a um contrato de opção, data de vencimento, etc. Essa uniformidade facilita o comércio de opções em qualquer estoque opcional, seja Apple ou Google ou Qualcomm. Se você negociar um contrato de opção de compra, por exemplo, você tem o direito de comprar 199 ações da ação subjacente no preço de exercício especificado até o vencimento. Da mesma forma, um contrato de opção de venda oferece o direito de vender 100 ações do estoque subjacente até o vencimento. Embora os ESOs tenham direitos semelhantes às opções listadas, o direito de comprar ações não é padronizado e é explicado no contrato de opções.
Sem exercício automático.
Para todas as opções listadas nos EUA, o último dia de negociação é a terceira sexta-feira do mês do calendário do contrato da opção. Se a terceira sexta-feira acontecer no topo da queda em um feriado de câmbio, a data de validade subiu um dia para a quinta-feira. No fechamento da negociação na terceira sexta-feira, as opções associadas ao contrato desse mês cessam a negociação e são exercidas automaticamente se forem mais de US $ 0,01 (1 centavo) ou mais no dinheiro. Assim, se você possuísse um contrato de opção de compra e no vencimento, o preço de mercado do estoque subjacente era maior do que o preço de exercício por um centavo ou mais, você teria 100 ações através do recurso de exercício automático. Da mesma forma, se você possuísse uma opção de venda e no vencimento, o preço de mercado do estoque subjacente era menor do que o preço de exercício por um centavo ou mais, você teria 100 ações curtas através do recurso de exercício automático. Observe que, apesar do termo "exercício automático", você ainda possui controle sobre o resultado final, fornecendo instruções alternativas ao seu corretor que tenham precedência sobre qualquer procedimento de exercício automático ou fechando a posição antes do vencimento. Com ESOs, os detalhes exatos sobre quando expiram podem diferir de uma empresa para a próxima. Além disso, como não há recurso de exercício automático com ESOs, você deve notificar seu empregador se desejar exercer suas opções.
Preços de greve.
As opções listadas têm preços de exercício padronizados, negociando em incrementos como US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 ou US $ 10, dependendo do preço do título subjacente (as ações com maior preço possuem incrementos mais amplos). Com ESOs, uma vez que o preço de exercício é tipicamente o preço de fechamento do estoque em um determinado dia, não há preços de exercício padronizados. Em meados dos anos 2000, um escândalo de backdating de opções nos EUA resultou na renúncia de muitos executivos nas principais empresas (ver Backdating: Insight into a Scandal). Esta prática envolveu a concessão de uma opção em uma data anterior à data atual, estabelecendo assim o preço de exercício a um preço inferior ao preço de mercado na data da concessão e dando um ganho imediato ao titular da opção. As opções de backdating tornaram-se muito mais difíceis desde a introdução da Sarbanes-Oxley, já que as empresas agora são obrigadas a denunciar concessões de opção à SEC dentro de dois dias úteis.
Vesting e restrições de estoque adquiridas.
Vesting dá origem a problemas de controle que não estão presentes nas opções listadas. Os ESOs podem exigir que o empregado atinja um nível de antiguidade ou atinja determinados objetivos de desempenho antes de se entregarem. Se os critérios de aquisição não forem claros, pode criar uma situação legal obscura, especialmente se as relações forem entre o empregado e o empregador. Além disso, com as opções listadas, uma vez que você exerce suas chamadas e obtenha o estoque, pode descartá-lo assim que desejar sem quaisquer restrições. No entanto, com o estoque adquirido através de um exercício de ESOs, pode haver restrições que o impedem de vender o estoque. Mesmo que seus ESOs tenham adquirido e você possa exercê-los, o estoque adquirido pode não ser adquirido. Isso pode representar um dilema, já que você já pagou o imposto sobre o ESO Spread (como discutido anteriormente) e agora mantenha um estoque que você não pode vender (ou está declinando).
Risco da contrapartida.
Como dezenas de funcionários descobriram no rescaldo da década de 1990, o ponto-com busto quando inúmeras empresas de tecnologia faliram, o risco de contraparte é uma questão válida que raramente é considerada por aqueles que recebem ESOs. Com opções listadas nos EUA, a Options Clearing Corporation serve como câmara de compensação para contratos de opções e garante seu desempenho. Assim, existe o risco de que a contraparte do comércio de suas opções não seja capaz de cumprir as obrigações impostas pelo contrato de opções. Mas, como a contraparte de seus ESOs é sua empresa, sem intermediários intermediários, seria prudente monitorar sua situação financeira para garantir que você não tenha deixado de possuir opções inexploradas sem valor ou, pior ainda, ações adquiridas sem valor.
Risco de Concentração.
Você pode montar um portfólio de opções diversificadas usando opções listadas, mas com ESOs, você tem risco de concentração, já que todas as suas opções possuem o mesmo estoque subjacente. Além de seus ESOs, se você também tiver uma quantidade significativa de ações da empresa em seu ESOP, talvez você tenha involuntariamente uma exposição excessiva à sua empresa, um risco de concentração que foi destacado pela FINRA (veja Colocar muito estoque em sua empresa - Um problema 401 (k)).

Opções de ações do empregado chamam ou colocam
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

O que são opções de estoque?
Em geral, opções de compra de ações podem assumir dois formulários - opções que você troca eletronicamente em uma troca de opções públicas e opções de ações que são concedidas por uma empresa, que você pode exercer em troca de ações dessa empresa. Este artigo irá explorar o posterior, que também são chamados de Opções de Empregado. As opções negociáveis ​​(chamadas e colocações) são geralmente referidas como Opções de Equidade. As opções de ações e de ações são um ativo financeiro conhecido como derivado.
As empresas emitem opções de ações (chamadas Opções de ações no Reino Unido) para seus funcionários, que dão ao empregado o direito - mas não a obrigação - de comprar um certo montante de ações na empresa subjacente a um preço acordado em uma data acordada no futuro .
O preço acordado é chamado de exercício ou preço de exercício e a data acordada é a data de validade.
Como é calculado o preço de exercício?
Os diretores da empresa decidem sobre um preço de exercício, que geralmente é ajustado maior do que o preço atual das ações negociadas. Como as opções de compra de ações são quase sempre de estilo europeu (só podem ser exercidas na data de validade), a idéia por trás do alto preço de exercício é encorajar os funcionários a trabalharem de forma mais forte, de modo que o preço da ação seja refletido.
Outro método que as empresas usam para determinar o preço de exercício é basear-se no preço médio das ações em um determinado período. Por exemplo, uma empresa pode conceder opções de compra de ações de um empregado que expiram em 6 meses e atingem as opções ao preço médio das ações durante esse período de 6 meses.
Opções de ações de incentivo não qualificadas e Vs.
Se você é empregado por uma empresa dos EUA, você pode ter encontrado esses termos antes. Eles são uma sub-classificação das opções de compra de ações dos empregados (ESO) e relacionadas especificamente ao valor dos detentores de imposto de opções de ações de funcionários são obrigados a pagar.
Opções de ações não qualificadas.
As opções de ações não qualificadas (NSO) são o tipo mais simples de opções de ações onde o empregado é obrigado a pagar imposto de renda ordinário sobre o lucro. O Internal Revenue Code classifica as opções como NSO quando as especificações não atendem aos requisitos de uma opção de opção de compra de incentivos (ISO).
Quando um funcionário exerce um NSO, ele será obrigado a pagar o imposto sobre o rendimento auferido, que será o diferente entre o preço da ação no tempo exercido e o preço de exercício da opção. O que os funcionários podem não perceber é que muitos empregadores optam por emitir NSO porque, como emissor da opção, o empregador pode compensar a renda que o empregado ganha como uma dedução fiscal sobre a renda da empresa.
Opção de opção de ações de incentivo.
A outra classificação de uma opção de estoque de empregado é uma opção de estoque de incentivo (ISO) - não sei por que eles são chamados de incentivo e não qualificados, mas muitas vezes também são chamados de qualificados.
Para que as opções de estoque sejam classificadas como ISO, elas devem atender a dois critérios;
1) As ações exercidas pelo titular das opções devem ser mantidas por mais de um ano a partir da data do exercício.
2) As ações exercidas pelo titular das opções devem ser mantidas por mais de dois anos a partir da data em que as opções foram outorgadas.
As opções de ações de incentivo que são exercidas significam que quaisquer ganhos são classificados como ganhos de capital de longo prazo e tributados em conformidade, em vez de tributados como imposto de renda ordinário. (No ganho de capital de longo prazo de US é tributado a uma taxa mais baixa).
Os empregadores que emitem ISO não podem usar os ganhos como uma dedução fiscal como eles podem com os NSO's.
O encargo sobre o empregado, no entanto, é que ele deve manter o estoque por um período de tempo mais longo, a fim de aproveitar o tratamento fiscal especial, o que significa um risco adicional para o empregado.
Como valorizar as opções de estoque.
Então você recebeu algumas opções em sua empresa e você gostaria de saber o quanto valem as opções?
A avaliação das opções pode ser dividida em dois componentes; valor intrínseco e valor extrínseco.
O valor intrínseco é o preço da opção que você perceberia se você exercesse a opção agora. O valor intrínseco será calculado como o máximo de zero e o preço de mercado atual do estoque menos o preço de exercício, exceto o preço de exercício, exceto o preço de exercício.
max (0, Stock - Strike)
Por exemplo, digamos que você recebeu opções de empregado com um preço de exercício de US $ 25 e as ações de suas empresas estão atualmente sendo negociadas em US $ 30. O valor intrínseco das opções é de US $ 5. Isso não significa que as opções valem US $ 5,00, embora você tenha o outro componente do preço da opção - o valor extrínseco.
O valor extrínseco de uma opção também é chamado de valor de tempo. Como a opção possui uma data de validade anexada a ela, existe valor na medida em que o estoque pode estar negociando mais alto que o valor atual e, portanto, vale mais no futuro do que seu valor intrínseco atual. Por exemplo, se você está segurando uma opção de compra de US $ 25 que expira em um ano e o estoque atualmente está negociando em US $ 30, então há uma boa chance de que o estoque esteja negociando muito mais de US $ 30 após um ano. Como o contrato é uma "opção", você pode optar por não exercer sua opção se o estoque estiver abaixo do preço de exercício - o que significa que existe apenas um potencial positivo. Então, o tempo adicional que você tem para a opção de negociar maior é valioso para o titular da opção.
Tudo isso se resume à volatilidade do ativo subjacente. A volatilidade é uma medida das flutuações de preços de um ativo e, quanto mais volátil é uma segurança, mais chances são de que a segurança será negociada acima do preço de exercício no futuro.
Para estimar a volatilidade histórica de uma ação, você pode baixar minha calculadora de volatilidade de estoque baseada no Excel. Esta ferramenta irá capturar os dados do preço histórico do Yahoo, dado seus parâmetros de tempo e calcular a volatilidade histórica para qualquer período de tempo que você escolher.
Agora que você tem a volatilidade, você pode usar uma calculadora de opções para determinar o preço teórico da opção de compra. Aqui estão alguns exemplos;
Option Trading Workbook - Uma ferramenta de preços de opções baseada em Excel.
Calculadora de opções on-line - Uma calculadora de preços de opções baseada na web.
NB: no momento de escrever estas duas ferramentas, use o método Black Scholes para calcular o preço da opção, já que as opções de estoque da empresa são geralmente européias. As opções de equivalência patrimonial negociadas eletronicamente são mais frequentemente aprovadas usando um modelo de previsão de árvores binomiais, pois essas opções podem ser exercidas antes da data de validade. Ambos os modelos são comumente usados ​​nos mercados para preço de opções.
Exercício de opção de estoque.
Ok, então você agora tem as ferramentas para calcular o preço teórico de uma opção de chamada, mas você incomodaria? Improvável. Tudo o que você realmente se importaria é se as opções estão dentro do dinheiro e se você pode exercê-las e coletar seu dinheiro.
Uma vez que a data de validade passa e o preço das ações está acima do preço de exercício, você simplesmente fará frente e exercerá as opções. Isso pode acontecer de duas maneiras.
Entrega do estoque.
Uma vez que você diga a sua empresa que você gostaria de exercer o estoque, você pode ser obrigado a receber a entrega (de fato comprar) o estoque subjacente. Se este for o procedimento de exercício, certifique-se de ter dinheiro suficiente para fazer a compra.
Depois de receber as ações em sua conta, você pode simplesmente entrar no mercado de ações abertas e vendê-las através de um corretor de ações para realizar o lucro.
Solução Cashless.
Se você não tem o dinheiro disponível disponível para receber a entrega do ativo que você pode querer verificar com seu empregador, se eles fornecem uma solução sem dinheiro para o exercício das opções de ações.
Muitas empresas vão fazer isso por seus funcionários. Eles operarão em conjunto com um banco / corretor, recebendo e vendendo as ações em seu nome e simplesmente fornecendo o produto do lucro para você em sua conta ou por cheque da empresa.
Este é o resultado mais comum para os funcionários que exercitam opções de compra em dinheiro - exceto nos casos em que o empregado prefere manter a propriedade das ações para crescimento futuro.
Como as opções de ações diferem das opções de capital?
Aqui estão algumas das principais diferenças entre as opções de ações emitidas pela empresa e as opções cambiais negociadas (opções de equivalência patrimonial);
As opções de compra de ações são emitidas com longas datas de validade, ou seja, um ano ou dois para o vencimento, enquanto as opções de equivalência patrimonial podem ser listadas por trocas com datas de validade a cada mês. As opções de ações são apenas chamadas, que o empregado compra (ou passa a longa). Com opções de equivalência patrimonial, um comerciante pode comprar e vender opções de compra e venda As opções de ações são concedidas com uma proporção de 1 opção para 1 ação, enquanto as opções de capital possuem um multiplicador, que pode variar de 100 (ETO dos EUA) para 1.000 (ETO australianos) Como as opções de compra de ações são longas, nunca há exigência de margens, enquanto as opções de equivalência patrimonial podem exigir margens para posições curtas. As opções de ações exigem que o prémio seja pago antecipadamente no momento da transação enquanto as opções de ações são "concedidas" ao empregado. quase sempre europeus, enquanto a maioria dos ETOs são americanos em seu estilo de exercício.
Leitura adicional.
Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.
Comentários (1)
peter glastonbury 21 de dezembro de 2018 às 15h11.
Pensando no Reino Unido, não consigo encontrar uma resposta fácil a uma situação que eu tenho no trabalho com uma empresa americana.

No comments:

Post a Comment